| 11/10/2005 14h57min
Apesar dos desfalques de Igor, Felipe, Leandro e Beto, o técnico Abel Braga acredita que o Fluminense possui uma vantagem contra o adversário desta quarta, o Juventude, em jogo remarcado do Brasileirão, em Caxias do Sul. Após o treino desta terça, nas Laranjeiras, o treinador afirmou que a carga psicológica sobre o time da Serra será maior.
– O Juventude terá que vencer novamente um jogo que já havia ganho. Por isso, a responsabilidade deles é bem maior e o Fluminense estará um pouco mais à vontade. Porém, quando fizermos nossa outra partida remarcada, contra o Brasiliense, será o contrário, pois somos nós que teremos que vencer mais uma vez – disse Abel.
Apesar de o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, já ter declarado que Milton do Ó e Preto (que receberam o terceiro cartão amarelo e o vermelho, respectivamente, na derrota para o Paraná), poderão enfrentar o Juventude, por se tratar de uma partida remarcada, o Fluminense está esperando uma autorização oficial do órgão jurídico para saber se poderá utilizar ambos na partida. Porém, caso possam atuar, apenas do Ó será titular, substituindo Igor, suspenso.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.