| 11/10/2005 11h10min
Apesar de definir apenas na sexta diante do Avaí, às 20h30min, sua classificação à etapa seguinte da Série B, o Santa Cruz já pensa no quadrangular decisivo da competição. O time pernambucano precisa de uma empate para garantir a vaga, mas a direção tricolor já faz planos: se for segundo colocado do Grupo A, terá a vantagem de fazer os últimos três jogos do quadrangular final em Recife.
Se passar para a próxima fase na segunda posição do Grupo A e o Náutico confirmar a primeira colocação do Grupo B, os últimos três jogos do Santa no quadrangular decisivo ficam da seguinte forma: jogos seguidos no Arruda (contra Grêmio e Portuguesa ou Marília) e encerrando sua participação na Série B contra o Timbu, nos Aflitos.
Para o jogo de sexta, o zagueiro Carlinhos Paulista será o único desfalque da equipe comandada pelo técnico Givanildo de Oliveira, já que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.