| 10/10/2005 11h25min
A agência do banco Bradesco, localizada no Praça 15, Centro de Florianópolis, foi invadida por um vândalo às 21h50min de ontem. O homem danificou o sistema de leitura de cartões colocando cola nas máquinas de auto-atendimento, sem ser identificado. O crime foi registrado na Polícia Civil. Houve filas nesta manhã, mas a agência funciona normalmente hoje, segundo dia de greve dos bancários no Estado.
Seis policiais militares estão do lado de fora da agência para garantir o atendimento dos clientes. O mesmo acontece no Besc, onde há cinco policiais. No Banco do Brasil, o acesso ao serviço de auto-atendimento está liberado. Dentro da agência, os funcionários estão dando prioridade para idosos e casos especiais.
Os bancários de Santa Catarina decidiram aderir à greve nacional em assembléia realizada na quinta-feira passada. Entre as reivindicações da categoria está a exigência de aumento salarial de 11,77%.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.