| 07/10/2005 17h36min
Em reunião realizada na tarde desta sexta no Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul, a Promotoria de Defesa dos Direitos Humanos propôs a proibição da entrada de torcidas organizadas nos estádios de Porto Alegre, além da proibição da comercialização de bebidas alcoólicas durante os jogos.
As medidas seriam para evitar que tumultos como os ocorridos no último domingo na partida entre Inter e Fluminense, no Beira-Rio, se repetissem. Na ocasião, integrantes da torcida organizada Camisa 12, do Inter, entraram em conflito com a Brigada Militar, deixando como saldo dezenas de feridos.
Dirigentes da dupla Gre-Nal, representantes da Federação Gaúcha de Futebol, da Brigada Militar e da Secretaria de Justiça e Segurança também participaram da reunião, que teve como propósito editar novas cláusulas e obrigações no termo de compromisso assinado entre os clubes e a promotoria em 2001.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.