Notícias

 | 05/10/2005 21h20min

Atacante Genílson é afastado pelo técnico Joceli

Jogador reclamou de substituição e treinará separado do grupo

O atacante Genílson foi afastado do time do Avaí pelo técnico Joceli dos Santos nesta quarta, dia 5. O jogador está fora do cofronto com o Grêmio nesta sexta, às 20h30min, no Estádio da Ressacada, pela segunda rododa do returno do quadrangular final da Série B.

Genílson, que tem contrato até dezembro, vai treinar separado do grupo por tempo indeterminado. A situação do jogador e a definição de dispensas no elenco só devem acontecer a partir do final de semana. Segundo o diretor de futebol, Alexandre Espíndola, a direção de futebol e a direção financeira vão se reunir com o presidente João Nilson Zunino para definir o futuro do clube.

O afastamento de Genílson foi motivado pelas reclamações do jogador após a sua substituição no segundo tempo da derrota diante do Santo André (3 a 0, ontem à noite, no ABC Paulista). Com o resultado, o Leão foi eliminado da disputa da Série B e só agora cumpre tambela contra o Grêmio e o Santa Cruz, dia 15, em Recife (PE).

– Não tem mais volta. Ou ele (Genílson) ou eu – disse o treinador em entrevista à rádio CBN/Diário.

– Ele não só desrespeitou a mim, como ao jogador que estava entrando – disse Joceli, que também não contará com zagueiro Pedro Paulo, suspenso, diante do tricolor gaúcho.

Contra o Grêmio, o treinador contará com o retorno do atacante Samuel e do volante Paulo Foiani.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.