| 04/10/2005 13h50min
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu um mandado de garantia à Unisul para que a equipe dispute o primeiro jogo do play-off final do Catarinense de Vôlei, contra a Cimed, em seu ginásio, o Forquilhão, em São José.
A equipe havia sido punida pela Federação Catarinense de Vôlei (FCV) após incidentes na partida entre Unisul e Cimed, realizada no dia 8 de setembro, quando houve confusão e quebra-quebra de ônibus das torcidas após o jogo.
Com a punição, o time josefense deveria escolher outro ginásio para jogar, mas entrou com recurso no TJD para manter o local da disputa, marcada para o dia 11 de outubro.
O mandado de garantia não é definitivo e foi encaminhado na segunda à FCV. Segundo o presidente da Federação, Dante Klaser, a decisão pela perda do mando de quadra foi baseada nas medidas disciplinares aprovadas no arbitral do início do ano.
Klaser vai constituir um advogado para explicar as razões da punição ao TJD e promete fazer isso o mais rápido possível para que o televisionamento da partida entre Unisul e Cimed não seja prejudicado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.