| 03/10/2005 15h09min
Confirmado no comando do Avaí no lugar de Márcio Araújo, demitido na manhã desta segunda, o técnico Joceli dos Santos, ex-goleiro que estava dirigindo a equipe juvenil do Leão, já anunciou mudanças para o jogo de terça com o Santo André.
O novo treinador azurra está promovendo três atletas que estavam na equipe júnior, sob o comando de Belmonte. O atacante Gustavo e o volante Breno ficam no banco de reservas, enquanto o meia-esquerda Cristiano faz sua estréia como profissional.
– Quantos jogadores já foram utilizados ali naquela posição? Acho que é hora de dar uma chance a ele. Aliás, isso era para ter ocorrido até mais cedo – argumentou Joceli, de 51 anos, que já assumiu a equipe principal do Avaí em 1994 e 1996.
Na primeira ocasião, montou o grupo que, sob o comando de Lauro Búrigo, voltou à divisão de elite do futebol catarinense, após a passagem pela Segundona. Na segunda, foi vice-campeão da Taça Governador do Estado, perdendo para o Figueirense.
Além do técnico Márcio Araújo, caíram outros integrantes da comissão técnica que estava trabalhando no Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro: o preparador físico Cléber Hidalgo e os auxiliares Valdonedo Xavier e Nilton Santana.
O grupo azurra viaja na tarde desta segunda para São Paulo, onde enfrenta o Santo André pela quarta rodada da Chave A do quadrangular semifinal da Segundona nacional. Se não derrotar o adversário, o Leão está eliminado da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.