| hmin
Já se encontra no Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo a Blazer localizada por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHPP) e o Santana azul apreendido pela Delegacia de Taboão da Serra. A polícia suspeita que estes dois carros foram utilizados pelos assassinos do prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado no último domingo, dia 29 .
A Blazer, de cor preta, foi localizada neste sábado, dia 27, no km 299 da rodovia Régis Bittencourt. O veículo, que está carbonizada, foi periciado pela equipe do DHPP e apresenta batidas na frente e na lateral direita. O carro foi roubado em dezembro de 2001.
Já o Santana encontra-se em perfeito estado, segundo a polícia. O veículo foi encontrado na noite de sexta-feira, dia 25, num suposto cativeiro do prefeito de Santo André, Celso Daniel, em Taboão da Serra. Os policiais também estão analisando o envelope encontrado no carro, onde está escrito o nome do restaurante onde o prefeito jantou antes de ser levado pelos bandidos. Na casa também foram achadas várias roupas, cigarros e outros objetos. Segundo os vizinhos, até o início da semana o sobrado era ocupado por três homens e uma mulher.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.