| 29/09/2005 22h17min
O técnico do Joinville, Vágner Benazzi, orienta mais um treino na tarde desta sexta, dia 30, para encaminhar a equipe tricolor para o confronto decisivo diante do gaúcho Novo Hamburgo, neste domingo, na Arena, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Série C do Brasileiro.
Benazzi ainda não confirmou os substitutos do meia Valdeir e do zagueiro Emerson, expulsos na derrota no Rio Grande do Sul, no último domingo. O treinador, porém, sinaliza com as entradas de Rodrigão na defesa, ao lado de Lica, enquanto Marcelo Silva ocupa a vaga ao lado de Ceará, Alessandro e Elizeu.
Para o comandante tricolor, passar pelo time gaúcho significará um passo importante rumo ao retorno à Segunda Divisão no ano que vem:
– Se passarmos por eles, tenho quase certeza de que chegaremos ao quadrangular. Daí ao acesso à Série B é um passo – acredita Benazzi, que nesta quinta orientou um coletivo em um gramado castigado pelos últimos 15 dias de chuva em Joinville.
O JEC foi derrotado por 1 a 0 pelo Novo Hamburgo no confronto de ida das oitavas-de-final e agora precisa vencer por 2 a 0 para seguir à próxima fase. Se o time catarinense vencer pelo placar igual, a decisão será nos pênaltis.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.