| 29/09/2005 15h13min
Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos do quadrangular semifinal da Série B, o Guarani quer começar a arrancada rumo à classificação para a fase final vencendo o Marília, nesta sexta, às 20h30, em Campinas. Para garantir uma das duas vagas no Grupo B, o Bugre terá de somar pelo menos nove pontos, e conta com seis deles dentro do Brinco de Ouro. Depois, enfrentará a Portuguesa. Na última sexta, o time foi goleado pelo Náutico por 4 a 1 em Campinas.
O técnico Luiz Carlos Ferreira tem apenas uma dúvida para escalar o Bugre. O zagueiro Andrei, que ficou de fora dos dois primeiros jogos do quadrangular, depende de testes para confirmar sua escalação. Caso ele não possa jogar, o volante Umberto será improvisado. Nas laterais, Nelsinho levou a melhor na disputa com Mariano e começa jogando no lado direito. Na esquerda, Galego, que chegou a ser testado na zaga, vai mesmo jogar de lateral. Já no ataque, Wagner volta ao time no lugar de Ênio. Com isso, o Bugre jogará novamente no esquema 4-3-3.
No Marília, o meia Anaílson tem sido poupado dos treinos por causa de dores musculares na panturrilha esquerda, mas deverá jogar. Assim, o técnico o técnico Wladimir Araújo deverá repetir a escalação do último jogo:
– Não tem segredo e nem mistério. Deveremos manter a mesma equipe que jogou contra a Portuguesa. Só tomaremos o cuidado de evitar que o Ferreira tenha alguma informação sobre a forma como iremos jogar. Ele fez muitos amigos em Marília e não queremos correr riscos desnecessários – afirmou Araújo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.