| 29/09/2005 13h56min
O líder do PL, deputado Sandro Mabel (GO), disse hoje no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que seu partido está estudando a possibilidade de entrar com um pedido de indenização por danos morais contra o PTB. Ele disse que essa é sua vontade, mas a decisão depende de uma avaliação política.
Mabel afirmou também que o motivo que levou o ex-deputado Roberto Jefferson a entrar com uma representação pedindo sua cassação foi raiva, pelo fato de ele ter respondido aos ataques de Jefferson quando este prestava depoimento no Conselho de Ética.
Em resposta ao deputado Jairo Carneiro (PFL-BA), que foi relator do processo que resultou na cassação de Roberto Jefferson, Mabel disse não ver problema em fazer uma acareação com a deputada licenciada Raquel Teixeira (PSDB-GO). Raquel acusou Mabel de ter oferecido dinheiro para que se filiasse ao PL. No entanto, o parlamentar afirmou que só fará a acareação se o Conselho julgar muito necessário, pois quer evitar mais exposição na mídia.
AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.