| hmin
O promotor de Justiça de Defesa do Consumidor Francisco José Lins do Rego, que trabalhou no caso do traficante Fernandinho Beira-Mar, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, dia 25, na zona sul de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro quando dois rapazes em uma moto dispararam sete tiros contra ele. Lins morreu na hora.
A Polícia Militar de Minas Gerais fechou todas as entradas e saídas de Belo Horizonte para tentar capturar os responsáveis pelo assassinato do promotor. Segundo a PM, o crime parece ter sido premeditado, já que o promotor foi assassinado assim que parou seu veículo. Dois suspeitos fugiram em uma moto. Os principais aglomerados da cidade estão cercados. Todo o efetivo das Polícias Militar e Civil está envolvido na captura dos criminosos.
Francisco José Lins do Rego estava investigando a máfia dos combustíveis em Minas Gerais e já tinha levado várias pessoas à cadeia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.