| 27/09/2005 20h05min
O meio-campo Paulo César Tinga comemorou a decisão do técnico Muricy Ramalho de escalar todos os jogadores que estiverem em condições para o confronto pela Copa Sul-Americana. O jogador encara com normalidade o fato de participar de duas competições ao mesmo tempo. Para o volante, esta situação só acontece com as melhores equipes, e torce para que ele enfrente este problema em todas as temporadas.
– Eu quero é jogar. Quem enfrenta esta situação de participar de duas competições ao mesmo tempo são somente as melhores equipes. Graças a Deus, desde o começo da minha carreira eu sempre joguei duas partidas por semana, e tomara que seja sempre – afirmou Tinga.
O jogador, que se tornou um dos símbolos da equipe pela raça mostrada em campo, espera que a torcida compareça ao Estádio beira-Rio para empurrar a equipe rumo a próxima fase do torneio continental.
– O torcedor sabe que a gente está se dedicando ao máximo, e não será diferente até o final da temporada – afirmou o jogador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.