| 27/09/2005 17h58min
Nesta terça, dia 27, a Juventus recebeu o Rapid Viena, pela segunda rodada da primeira fase da Liga dos Campeões, e venceu por 3 a 0. O resultado mantém a equipe de Turim na liderança do grupo A, com seis pontos, e confirma a boa fase nesta temporada. O Rapid sofreu a sua segunda derrota e segue na lanterna.
Os donos da casa abriram o marcador aos 27 min do primeiro tempo. O sueco Ibrahimovic iniciou a jogada etocou para Zambrotta, que fez belo passe para David Trezeguet inaugurar o marcador. A Juve ampliou aos 37 min do segundo tempo com Mutu, que entrou no meio da segunda etapa. O gol que definiu a partida saiu dos pés do meia tcheco Pavel Nedved e terminou com a finalização de Ibrahimovic, aos 40 min da etapa final.
O próximo compromisso da equipe italiana será no próximo domingo contra Internazionale, em casa, pelo Campeonato Italiano. Na Liga dos Campeões, a equipe de Turim volta a campo no dia 18 de outubro, quando enfrenta na Alemanha o Bayern Munique, em jogo que vale a liderança da chave.
No outro jogo do grupo A, o Bayern Munique bateu o Club Brugge por 1 x 0. A equipe conseguiu a sua segunda vitória na competição e segue na cola da Juventus, na vice-liderança do grupo, com seis pontos. O Brugge perdeu as duas partidas que disputou.
O gol do Bayern saiu aos 32 min da primeira etapa. Após uma saída equivocada do goleiro do Brugge, a bola sobrou nos pés de Demechelis, que esticou a perna para marcar o gol que garantiu a vitória dos alemães.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.