| 27/09/2005 10h33min
Caso o Atlético-PR não anuncie o nome do seu novo treinador ainda nesta semana, o consultor-técnico Borba Filho poderá comandar a equipe diante do Flamengo neste domingo, dia 2. Segundo o presidente do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, o clube não tem mais pressa de anunciar o substituto de Antônio Lopes, que assumiu o Corinthians.
– Não vamos contratar ninguém na pressa. Estamos analisando alguns nomes, com calma – afirmou o Presidente, após uma reunião com outros dirigentes.
Borba, que treinou diversas equipes paranaenses entre os anos 70 e 90, comandou o Atlético-PR nos jogos contra o Cerro Porteño, em maio, pela segunda fase da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o campeão paranaense se classificou para as quartas-de-final do torneio com uma vitória nos pênaltis, em Assunção. Antes destes confrontos, Borba atuava como olheiro atleticano, espionando futuros adversários.
Quanto ao substituto de Lopes, Lori Sandri não é mais tão
cotado quanto se noticiou após a derrota
para o Figueirense por 2 a 0, no último domingo, em Florianópolis. Por ora, Tite e Wagner Mancini, campeão da Copa do Brasil pelo Paulista, aparecem como favoritos ao cargo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.