| 23/09/2005 16h35min
Depois da derrota do Botafogo para o Atlético-PR, ontem, por 2 a 0, em Curitiba, a equipe carioca terá uma nova oportunidade de alegrar seus torcedores antes de retornar ao Rio. O time seguiu da capital paranaense direto para Caxias do Sul, onde vai enfrentar o Juventude neste domingo, dia 25.
Desta forma, o elenco poderá voltar as atenções para o jogo com mais tranqüilidade, sem a pressão da torcida, é o que acredita o técnico Celso Roth. O comandante alvinegro é gaúcho e conhece bem o território em que estará pisando. Isso pode facilitar a correção das falhas da última partida, que impediram que o clube se aproximasse dos líderes na tabela do Brasileirão.
O lateral-esquerdo Ruy foi um dos jogadores que lamentaram o resultado negativo em Curitiba, além de ter sofrido novamente um gol no início da partida. Segundo o jogador, a última rodada é página virada e o elenco tem que se preocupar com os gaúchos.
– O time tem que esquecer esta partida
e focar no Juventude, que é o próximo
adversário – afirmou.
O primeiro treino do Botafogo no Rio Grande do Sul será no sábado, às 10h, no estádio Centenário. Após o trabalho, os jogadores seguem para concentração.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.