| 23/09/2005 13h46min
De acordo com matéria publicada no Jornal da Tarde de hoje, o volante Javier Mascherano assinou contrato com o Corinthians até 2007. Contratado pela equipe alvinegra em julho deste ano, o argentino estava atuando pelo Timão graças ao Tratado de São Borja, que permite o trabalho de argentinos no Brasil, e vice-versa, sem visto de trabalho por até 90 dias.
Ainda segundo o diário, o homem forte da MSI, Kia Joorabchian, exigia um contrato apenas até janeiro de 2006. Porém o advogado Heraldo Panhoca, autorizado pelo presidente do clube, Alberto Dualib, exigia o compromisso enquanto durasse o visto de permanência do atleta no Brasil, que é de dois anos.
O Atlético de Madrid teria feito uma proposta para levar o volante à Espanha, hipótese que Kia estaria inclinado a aceitar. No entanto, amparado por uma avaliação da CBF, o alvinegro garantiu um contrato até 2007.
Com a “derrota”, o iraniano promete recorrer e ameaça melar a chegada de Vágner Love ao Parque
São Jorge, uma vez que Kia tem um
documento assinado pela diretoria do CSKA confirmando a prioridade de compra do jogador à MSI, e não ao Corinthians. Se houver rompimento entre o clube e a parceira, Kia pode levar o ex-palmeirense para o clube que considerar mais lucrativo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.