| 22/09/2005 21h46min
A seqüência de jogos em gramados pesados preocupa o técnico do Figueirense, Adilson Batista, no Campeonato Brasileiro. O time jogou em campos molhados nas duas últimas partidas, na derrota por 3 a 2 para o Corinthians, em Florianópolis, e na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano na noite desta quarta, no ABC Paulista.
E a previsão, se o tempo continuar chuvoso na capital catarinense, é de que o grupo alvinegro volte a enfrentar um campo molhado no domingo, diante do Atlético-PR, no Orlando Scarpelli.
Para evitar o desgaste físico, os jogadores apenas realizarão um treino leve nesta sexta, provavelmente em quadra coberta devido ao mau tempo. Nesta quinta, os grupo que enfrentou o São Caetano fez um trabalho regenerativo.
O atacante Edmundo foi dispensado dos trabalhos nesta quinta e sexta para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro. No sábado, o atacante se reapresenta para o treino que definirá a equipe contra o Atlético-PR.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.