| 22/09/2005 12h42min
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios definiu a agenda de trabalho da próxima semana. Na terça, dia 27, a sub-relatoria de Contratos vai ouvir representantes da empresa Beta Brazilian Express Transportes Aéreos Ltda.
No mesmo dia, presta esclarecimentos na sub-relatoria financeira o advogado Rogério Tolentino, sócio do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, e o procurador da Fazenda Nacional Glênio Guedes, que teria recebido R$ 902 mil de Valério. Na quarta, dia 28, a CPI voltará a ouvir o ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material dos Correios Maurício Marinho.
Com essa agenda, o relator da CPI, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), pretende concluir as investigações sobre os contratos firmados pelos Correios, incluindo os relacionados ao correio aéreo noturno e às agências franqueadas. Posteriormente, a comissão deverá dar prioridade às investigações sobre os fundos de pensão e sobre possíveis
irregularidades no Instituto de Resseguros
do Brasil (IRB).
– Precisamos focar urgentemente nesses pontos, que podem apresentar resultados rápidos, pois falta pouco para concluir as investigações – disse o relator.
A reunião da CPI foi encerrada há pouco por falta de quorum. A partir das 14h de hoje, a CPI ouve o ex-diretor de Operações dos Correios Maurício Coelho Madureira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.