| 21/09/2005 13h32min
A Unisul entra em quadra nesta quinta, às 20h, para enfrentar o Adep/Mogi pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei, no Ginásio José Correa, em Barueri, cidade que a equipe de São José está representando na competição estadual.
Ocupando o segundo lugar na classificação geral, o time catarinense teve apenas uma derrota no primeiro turno, contra o Pinheiros/Telemig Celular/Minas, no último sábado. Já o Mogi perdeu todos os oito jogos que disputou.
– Temos que pensar que foi a primeira derrota depois de uma série de jogos invictos. A equipe se superou bem e estamos pensando nos próximos jogos. A derrota foi no momento certo até para conhecermos nossos limites – explica o técnico Marcos Kwiek.
Para esse jogo contra Mogi, Kwiek ainda não pode contar com o oposto Jacke, que já está treinando mas ainda não tem condições de jogo. Durante a semana, a comissão técnica deu atenção especial aos treinos físico e técnico, trabalhando individualmente cada atleta nos fundamentos como saque, passe e posicionamento de defesa.
– Estamos treinando muito forte visando também às finais do Catarinense, que ocorre em outubro e nesse returno. Queremos ficar entre os quatro finalistas do Paulista sem depender de ninguém e precisamos repetir a boa campanha do primeiro turno – finaliza Kwiek.
Na próxima segunda, o meio-de-rede Rodrigão, campeão Olímpico em Atenas, e o técnico José Roberto Guimarães se integram à equipe em Barueri. Com uma janela na seleção brasileira feminina, José Roberto comanda a Unisul até o final do Campeonato Catarinense, que ocorre nos dias 11, 13 e 15 de outubro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.