| 21/09/2005 12h30min
Os jogadores do Avaí folgaram na manhã de hoje e o técnico Márcio Araújo comanda um trabalho tático durante a tarde, na Ressacada. A idéia é corrigir posicionamento e treinar jogadas ensaiadas visando o jogo do próximo sábado, contra o Grêmio, no Olímpico.
O Avaí enfrenta problemas com desfalques no quadrangular da Série B do Brasileirão. O time teve cinco alterações na estréia da fase – derrota para o Santa Cruz – em relação à equipe que disputou a primeira fase.
Contra o Grêmio, seguem as modificações, apesar da volta de Rafael e Marquinhos, que cumpriram suspensão contra o Santa Cruz. Genílson permanece na vaga do artilheiro Fábio Oliveira, suspenso. Na defesa, Pedro Paulo substitui Rogério Prateat, que se recupera de lesão. O goleiro é Adinam, substituto de Gilmar, com fratura no dedo da mão direita. Beto e Steve treinam nos lugares do meia Michael e Marcos Basílio – ambos serão julgados e devem ser punidos pelo STJD.
Para a lateral-direita, a opção de Márcio Araújo é Machado. Ele substitui Carlinhos, que tem característica mais ofensiva do que de marcação. Com essa modificação, Marquinhos deixa a função de terceiro zagueiro e atua à frente da zaga. E os alas seguram um pouco mais no campo defensivo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.