| 19/09/2005 14h04min
O tenista catarinense Gustavo Kuerten desembarcou na madrugada de domingo em Montevidéu, no Uruguai, e poucas horas depois se juntou a Ricardo Mello, André Sá, Flávio Saretta e o capitão Fernando Meligeni no primeiro treino para o confronto com o Uruguai, que ocorre a partir de sexta, no Carrasco Lawn Tennis Club, valendo uma vaga no Grupo 1 do Zonal Americano da Copa Davis.
Enquanto a equipe brasileira treinava, um um torneio da série Future ocorria nas outras quadras do clube, com as arquibancadas lotadas. Durante duas horas Guga trocou bolas em ritmo forte com André Sá, enquanto Mello e Saretta treinavam na quadra ao lado. O catarinense não compete no Uruguai há 10 anos.
– Fazia uns 12 anos que eu não vinha ao Carrasco e uns 10 que eu não vinha ao Uruguai. A última vez que estive aqui neste clube foi numa final juvenil, do Cosat (Circuito Sul-Americano), contra o Lapentti, e no Uruguai foi quando ganhei um Challenger de duplas, com o Jaime Oncins, em Punta del Este. Estava começando a jogar bem naquela época – disse Guga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.