| 14/09/2005 18h52min
A resolução do caso do volante Bóvio ficou para quinta. A diretoria do Santos quer renovar o contrato do jogador, que terminará em dezembro. Porém, Bóvio não pretende assinar nada agora, pois tem uma proposta para jogar no Málaga, da Espanha, a partir de janeiro. Para pressionar o jogador, os dirigentes do Peixe afastaram o jogador enquanto ele não renovar seu vínculo com o clube.
O gerente de futebol, Luiz Henrique de Menezes, afirmou que o Santos pode, inclusive, rescindir o contrato de Bóvio caso ele não aceite a renovação. Após o treino da equipe no CT Rei Pelé, nesta quarta, o técnico Alexandre Gallo comentou o assunto.
– Eu já passei a minha posição para a diretoria e espero que esse assunto se resolva o mais rápido, porque nós queremos contar com o Bóvio – declarou Gallo, sem revelar o que disse aos diretores santistas.
Segundo o próprio Gallo, uma reunião entre a diretoria e o jogador, juntamente com seu empresário, deve ocorrer nesta quinta. Ao que tudo indica, o jogador e o técnico Gallo vão precisar de um aval dos diretores para poder dar seqüência nos trabalhos. No momento, Bóvio apenas treina no Santos.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.