| 13/09/2005 11h24min
Após vencer o primeiro jogo fora de casa no Brasileirão e encerrar o jejum de quatro jogos sem vitórias, o Paysandu espera contar com o apoio da torcida para emplacar a segunda vitória consecutiva, na tarde de sábado, dia 17, diante do Juventude, no Mangueirão. Por isso os jogadores se apressam em convocar o torcedor.
Quem fez questão de chamar a torcida foi o artilheiro Robgol. Autor de 15 gols no campeonato, ele divide a artilharia do Brasileirão com os atacantes Marcinho, do Palmeiras, e Alex Dias, do Vasco, e espera deixar sua marca diante do Juventude.
– A gente espera que o torcedor vá, porque a gente tem se empenhado dentro de campo para conseguir sempre o resultado positivo. Infelizmente numa competição nivelada como essa houve alguns vacilos, mas estamos trabalhando para que não aconteçam mais – disse Robgol.
Para a partida contra o Juventude, o técnico Gilson Kleina poderá escalar o volante Vânderson, o zagueiro João Carlos e o meia
Rodrigo, que não enfrentaram o São
Caetano. O primeiro foi expulso na partida com a Ponte Preta, em Belém, e cumpriu suspensão automática.
Na sexta, dia 16, o Paysandu será julgado pelo STJD por causa de incidentes na partida contra o Santos, em 24 de agosto, quando torcedores atiraram objetos no gramado. O clube poderá ser multado, ou perder o mando de campo (1 a 3 jogos).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.