| 12/09/2005 16h25min
Paulo Carneiro não é mais o presidente do Vitória S/A. A notícia foi confirmada pelo presidente do Esporte Clube Vitória, Adhemar Lemos Júnior, ainda no domingo. Segundo Adhemar, o desgaste da imagem de Carneiro junto à torcida e à própria diretoria, inviabilizou a permanência do dirigente na presidência do clube baiano.
De acordo com o jornal Correio da Bahia, após o empate com a Portuguesa, no Barradão, que decretou o rebaixamento do clube para a Série C do Brasileirão, o agora dirigente ofendeu o goleiro Felipe com palavras racistas, acusando o jogador de ter se vendido. Felipe garantiu que não joga mais pelo Vitória e prestou queixa contra o dirigente numa delegacia da capital baiana.
Adhemar assume provisoriamente a presidência do Vitória S/A até a próxima reunião do conselho de administração, que deverá definir o novo nome para o comando do clube. O presidente do Esporte Clube Vitória afirmou que todos os nomes que foram levantados até então não passam de especulação, mas que o clube precisa de renovação.
– É preciso primeiro definir o perfil do novo presidente antes de pensar em nomes. Esse perfil deve ser de uma pessoa trabalhadora e, acima de tudo, agregadora – afirmou Adhemar.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.