Notícias

 | 09/09/2005 13h54min

Gisele Bündchen posa coberta apenas por tatuagens

Campanha publicitária promove sandália com seu nome a partir de sábado

Depois de posar nua em cima de um cavalo para a Vanity fair, tapar o biquinho do peito para a revista W e exibir o bumbum na publicação inglesa Pop, a über-model Gisele Bündchen posa como veio ao mundo para promover as sandálias que levam seu nome.

Na nova campanha para a fabricante de calçados gaúcha Grendene, veiculada a partir deste sábado na televisão brasileira, a top gaúcha aparece coberta apenas por tatuagens. Os desenhos em todo o corpo da modelo têm temas típicos brasileiros. São desde pequenos beija flores, tucanos e golfinhos até flores, ondas do mar e algas ilustrando a brasileira.

No filme publicitário que tem como slogan Brasil à Flor da Pele, realizado pela W/Brasil e Conspiração, Gisele se diverte acompanhando o delicado movimento dos desenhos. A música é a mesma de campanhas anteriores, como os desfiles por Los Angeles, Copacabana e Sambódromo: SlownMotion Bossa Nova.

A coleção entra com dois produtos: papete rasteira e papete com salto em plataforma. Ambas são fechadas por uma tira no calcanhar e têm detalhes ondulados nas tiras e nas palmilhas, conferindo a sensação do movimento das ondas do mar. Elas chegam as lojas ainda neste mês com preços médios de R$ 19,90 para a papete baixa e de R$ 32,90 para a alta.

GLOBO ONLINE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.