| 09/09/2005 08h34min
O empresário de Robinho, Wagner Ribeiro, assegurou que o jogador nunca se ofereceu ao Barcelona e que isso pode ser confirmado perguntando o irmão e empresário de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, com o qual teve uma reunião a pedido deste último.
– O irmão de Ronaldinho Gaúcho me ligou e tivemos uma reunião, um almoço, no qual me disse que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, queria que Robinho jogasse em seu clube – afirmou Ribeiro. – Minha resposta foi que tínhamos um acordo moral e formal com Florentino Pérez e com o Real Madrid e que aquilo era impossível – acrescentou o empresário de Robinho – acrescentou.
Ribeiro quis deixar muito claro que o Barcelona sempre foi a segunda opção do jogador e que nunca houve um oferecimento por sua parte.
– Robinho sempre quis jogar na Espanha, e as únicas duas opções que contemplava eram o Real Madrid e o Barcelona, mas o Real Madrid sempre foi sua primeira opção. Durante as negociações com o clube da capital espanhola, nunca houve contatos com o Barcelona e menos ainda um oferecimento – assegurou. – Tudo isso pode ser facilmente confirmado falando com o irmão de Ronaldinho Gaúcho – enfatizou Wagner Ribeiro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.