| 06/09/2005 10h10min
Com a impossibilidade de contar com o pivô Simi, o ala Manoel Tobias, o fixo Waguinho e o goleiro Bagé, o técnico Paulo César de Oliveira, o PC, anunciou ontem a convocação do fixo Jonas, da Ulbra, e do ala Dimas, do São Bernardo, para a Seleção Brasileira de Futsal Masculino que disputa o Desafio Internacional contra o Equador, nos dias 10 e 12 de setembro, em Guarapari, no Espírito Santo, e Vitória, respectivamente.
Manoel Tobias e Simi, do Polaris Cartagena/Espanha, e Waguinho, que está no futsal do Cazaquistão, foram liberados a pedido de seus clubes porque disputam competições importantes no mesmo período. Já o goleiro Bagé, da Malwee, está envolvido nas finais da Liga Futsal.
Dimas, jovem destaque do São Bernardo na Liga Futsal, e os outros convocados se apresentam neste dia 7. Os jogos contra o Equador também reúnem jogadores que foram campeões mundiais em 1996 na Espanha e ainda estão em atividade.
– É meio estranho vestir novamente a
camisa da seleção brasileira depois de
tanto tempo. Mas tenho o maior prazer, pois mostra o reconhecimento e a importância que tive para a seleção – declarou Vander Iacovino, que parou de jogar em abril de 2000.
Mas Vander ainda “brinca” de futsal. Há duas semanas, ele conquistou o título em São Paulo na categoria acima dos 35 jogando pelo Círculo Militar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.