| hmin
O prefeito de Porto Alegre, Tarso Genro, anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 9, a programação, estrutura e estratégias preparadas para a segunda edição do Fórum Social Mundial, que acontece de 31 de Janeiro a 5 de fevereiro. O investimento será de R$ 820 mil, praticamente o dobro que no ano passado. Conforme o prefeito, o evento deve movimentar US$ 17 milhões. A previsão é de que o evento envolva cerca de 5 mil funcionários.
Estima-se que 20 mil pessoas participem do evento. Já estão com presença confirmada 400 autoridades de 45 países. Só o Parque da Harmonia, onde o Acampamento da Juventude será construído novamente, estará preparado para instalar 10 mil pessoas.
A paz mundial e a crise na Argentina devem ser assuntos predominantes, ainda segundo o Tarso Genro. Voluntários bilíngues trabalharão junto às centrais de rádio-táxi. Trinta famílias já estão inscritas para abrigar participantes do Exterior. O esquema de segurança ainda
está sendo planejado pela
Secretaria de Justiça e Segurança Pública. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.