| 31/08/2005 12h56min
Ao chegar para reunião do PL, o vice-presidente da República, José Alencar, voltou a defender o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que nada afeta a autoridade moral do presidente. Assim como na véspera, ele repetiu que Lula é um homem correto e de bem e é claro que está chateado com a crise política seu governo, "até porque todos nós do governo estamos chateados". Alencar disse ainda confiar nas investigações que estão sendo feitas no Congresso.
– Eu não acredito em operação abafa. O Congresso está imbuído de suas responsabilidades e a sociedade brasileira, através da mídia, exerce vigilância muito positiva para evitar qualquer desvio – disse o vice-presidente.
Na véspera, José Alencar negou os rumores de que esteja saindo do PL por se sentir desconfortável, principalmente depois que o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, renunciou ao mandato de deputado devido às denúncias de envolvimento no esquema do mensalão. A reunião do partido realizada nesta quarta-feira foi convocada por Costa Neto. Ontem, Alencar disse que sua presença na reunião era uma mostra de que não está saindo do PL
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.