| 30/08/2005 19h17min
O presidente do Criciúma, Moacir Fernandes, afirmou nesta segunda, dia 30, a duas rádios locais que não quer concorrer de novo ao cargo nas eleições de novembro, porém não descartou a possibilidade.
O clima ruim que se prepara para a sucessão da presidência é devido ao iminente descenso da equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Pela manhã, na Antena 1 FM, Fernandes admitiu que só seria candidato em caso de consenso.
No início da tarde, na Rádio Eldorado AM, o dirigente não descartou a possibilidade de concorrer ao terceiro mandato consecutivo, caso seja escolhido pelo atual grupo de colaboradores que comanda o Tigre.
Esse grupo é formado pelos vice-presidentes eleitos, pelos integrantes do Conselho Fiscal e empresários como Jorge Zanatta e Noyoda Damiani.
– A diretoria vai apresentar um candidato. Pode ser eu, pode não ser. Eu não quero ser. Eu quero o bem do Criciúma – explicou.
Já no Estádio Heriberto Hülse o dia foi de treinos físicos pela manhã, e um recreativo à tarde, no ginásio Colombo Salles devido às chuvas.
Na tarde desta quarta, dia 31, o técnico Edson Gaúcho orienta um treino técnico para definir a equipe que enfrenta o Marília, no sábado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.