| 30/08/2005 10h21min
Com 95% de chance de ir à Segunda Divisão, o Paysandu tenta um milagre. A próxima medida da direção será procurar reforços e dispensar jogadores nos próximos dias.
No retorno do time para Belém, o técnico Gilson Kleina admitiu que pediu à diretoria a contratação de um lateral-direito e de mais um zagueiro, mas não chegou a conversar sobre liberação de atletas. Pessoas ligadas ao clube, no entanto, afirmam que com a chegada de novos jogadores o elenco deve ser enxugado novamente. Os setores mais cotados para o corte seriam a defesa e o ataque.
Com a chegada do atacante Ceará, contratado por empréstimo junto ao Criciúma, e em Belém desde o último sábado, subiu para nove o número de centroavantes no elenco bicolor. Já o número de zagueiros subiu de cinco para seis com a recuperação de Cametá, que estava entregue ao departamento médico desde o primeiro semestre, quando precisou passar por uma cirurgia.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.