Notícias

 | 28/08/2005 22h34min

Rodada da Série B não ajuda o Tigre

Time está cada vez mais perto do rebaixamento

A situação do Criciúma na Série B se complicou com a seqüência da 18ª rodada da Série B neste sábado e o clube começa a semana torcendo por vários resultados. Caso os placares alheios não ajudem, o time catarinense poderá entrar em campo já rebaixado, no próximo sábado, contra o Marília, no interior paulista. Por enquanto, o único rebaixado é o lanterna Caxias.

O pior resultado da rodada para o Tigre foi a vitória do Ceará sobre o Vitória, em Salvador (BA). Com o resultado, o Ceará fugiu da briga pelo rebaixamento com o Criciúma e vai respirando mais aliviado.

Agora, além, do Tigre, concorrem ao rebaixamento CRB, Gama, Bahia, Paulista, União Barbarense, Anapolina e São Raimundo.

Nesta semana, o Tigre terá que torcer por mais resultados. Na terça, Gama e União Barbarense jogam em casa, enquanto o Paulista vai a Goiânia para enfrentar o Vila Nova. Gama e União Barbarense até podem vencer, mas o Vila Nova precisa superar o Paulista para que a equipe de Jundiaí estacione nos 25 pontos, mas com sete vitórias.

Na sexta, haverá outro jogo-chave para manter as esperanças: CRB x Grêmio. A equipe alagoana precisa perder, pois também tem 25 pontos e sete vitórias. Caso contrário e combinado com um empate do Paulista na terça, o Criciúma já estará rebaixado, porque só pode atingir 25 pontos.

Já no sábado, para ainda ter chances na última rodada, o Tigre apela para São Raimundo e Santo André nas partidas contra Anapolina e Bahia e tenta fazer sua parte contra o Marília, no interior paulista.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.