| 25/08/2005 15h16min
Se depender do gerente de futebol Luís Henrique de Menezes, o Santos não deverá trazer um grande jogador para substituir Robinho. Segundo o dirigente, o atual elenco, que colocou o peixe na ponta da tabela do Brasileirão, merece crédito. Aliás, ele diz que não agüenta mais falar sobre possíveis reforços.
– Temos que mudar a linha de conduta. Toda hora vocês especulam sobre contratações de jogadores para o Santos. Só iremos falar se tiver algo acertado – declarou.
Os dirigentes santistas têm recebido várias ofertas de jogadores, uma vez que o clube tem dinheiro em caixa, devido à venda de Robinho, além do fato do técnico Gallo ter confirmado que o clube está atrás de um atacante. O último nome oferecido foi o do colombiano Hugo Rodalleda, de 19 anos, tido como uma revelação do futebol sul-americano pela Fifa. O peixe recebeu um DVD com as melhores jogadas do atleta.
Já o lateral-esquerdo Kléber, que iniciou sua carreira no Corinthians, onde
ganhou destaque, e atualmente encontra-se no
futebol suíço, está bem próximo de um acerto com o Santos. Menezes não confirma, mas só o fato do Basel, clube onde atua o lateral, não ter conseguido a vaga na Liga dos Campeões, ao perder por 3 a 0 para o Weder Bremer, da Alemanha, ontem, aumentou a possibilidade de um acordo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.