| 25/08/2005 11h30min
Apenas alguns poucos detalhes separam o goleiro Marcos do futebol europeu. Com valores acertados entre o Palmeiras e um clube, que pode ser o Porto, e salários aceitos pelo goleiro, não há quase nada que mantenha Marcos no Palmeiras. O goleiro já dá como certa sua saída do clube.
No fim da tarde de hoje haverá uma reunião para definir a questão. O Palmeiras só espera uma proposta oficial, em papel timbrado, do clube que tenta contratar o goleiro. Para o diretor de futebol, Salvador Palaia, há muito pouco a ser feito.
– O que eu sinto é que o Marcos não quer deixar o Palmeiras, mas se ele quiser fazer a sua independência financeira, o clube não será um obstáculo para ele. Somos muito gratos ao Marcos por tudo que ele fez pelo clube. Ele é um ídolo como o Leão foi. Hoje tudo depende mais dele do que de nós. Estamos esperando uma proposta oficial do Porto. Já houve conversas, e eles pagariam perto do que estamos pedindo – afirmou o
dirigente.
Palaia disse que o Palmeiras apenas se
precaverá contra uma possível ponte, evitando que Marcos vá para a Europa e, em pouco tempo, volte ao Brasil em um rival, mais precisamente o Corinthians. Para isso, estuda-se a inclusão no contrato do jogador de uma cláusula que faria um possível clube brasileiro pagar um valor ao Palmeiras caso repatriasse o goleiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.