| 25/08/2005 08h55min
Mesmo ainda na liderança do Brasileirão com 39 pontos, o Corinthians já ligou uma luz de alerta. O motivo é a derrota desta quarta para o Juventude por 1 a 0 e também o baixo aproveitamento nos últimos jogos – dos últimos 15 pontos disputados, a equipe do Parque São Jorge conquistou apenas cinco.
– Nós não soubemos administrar a liderança, tivemos alguns tropeços e não conseguimos disparar. Agora temos que tomar cuidado não apenas com o Santos (que com a vitória sobre o Paysandu alcançou o Corinthians nos pontos e só perde no número de vitórias, sendo 12 contra 11), mas com o Cruzeiro, Paraná, Goiás e várias outras equipes – disse o atacante Jô.
Para o técnico Márcio Bittencourt, sua equipe sentiu os desfalques, principalmente de Carlitos Tevez e Roger, e agora precisa correr atrás.
– Nós perdemos jogadores e os meninos que têm entrado estão dando conta do recado. Hoje não deu nada certo, mas temos que continuar trabalhando. Quem quer ser campeão não pode perder pontos com tanta facilidade – criticou.
Na próxima rodada, o Corinthians encara o Botafogo, no Pacaembu. Uma derrota ou empate em casa pode tirar a liderança do timão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.