| 23/08/2005 18h12min
Cada vez mais prestigiado pela diretoria do Real Madrid, o técnico brasileiro Wanderley Luxemburgo afirmou que o atacante Robinho terá de brigar pela titularidade no time espanhol. O jogador faz sua última partida pelo Santos nesta quarta, contra o Paysandu, e se apresenta no Santiago Bernabeu na quinta, dia 25.
– Somos um grupo muito forte. Ele não vai chegar aqui e ser titular. Isso será feito pouco a pouco – avisou o treinador.
Segundo Luxemburgo, as complicadas negociações entre Real Madrid e Santos – que só aceitou liberar o atleta depois de muita insistência – colocaram Robinho em desvantagem na disputa por uma vaga no time.
– Ele ainda está para chegar, enquanto o Júlio Baptista já esta atuando. O Robinho terá a sua chance, e, se corresponder, vou mantê-lo. Ele terá de se encaixar na nossa filosofia – declarou.
A uma semana da estréia do time madrileno no Campeonato Espanhol, dia 28 de agosto, contra o Cádiz, Luxemburgo acredita que a equipe ainda precisa evoluir.
– Estamos no inicio, é normal que a equipe ainda não se encontre no seu melhor momento. Penso que temos condições de fazer uma grande partida e vencer, mas sabemos das dificuldades. Estamos preparados, mas não como eu gostaria – afirmou.
Depois de destacar que o Barcelona não é o único adversário a ser batido no Campeonato Espanhol, o treinador brasileiro mandou um recado para aqueles que esperam ver o Real Madrid dando show dentro de campo.
– Temos jogadores que podem fazer grandes partidas, mas o importante é não nos confundirmos. Não podemos apenas jogar para dar espetáculo. Precisamos ser eficientes e vencer os jogos – avisou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.