| 22/08/2005 21h17min
A notícia de que Ronaldinho é pai de um garoto causou um rebuliço na Espanha. O jogador passou dia todo, nesta segunda, dia 22, tentando saciar a curiosidade de todos sobre o assunto. Devido a repercussão do fato, a família cercou-se de mais cuidados ainda. Agora, o objetivo dos Moreira, é preservar ao máximo, sobretudo por questões de segurança, a mãe e o primogênito - ambos cariocas.
Outro motivo que contribui de forma decisiva para o segredo é a questão jurídica. Ronaldinho não é casado legalmente com a carioca Janaína, ex-bailarina do Domingão do Faustão. Como o craque tornou-se uma usina geradora de negócios milionários, os Moreira adotaram a política da cautela para evitar futuros dissabores. A renovação até 2014 com o Barcelona, com cláusula rescisória de 150 milhões de euros, deve ser assinada até o fim do mês. Ronaldinho deve ganhar 64 milhões de salário, 46 milhões em incentivos - frutos da blindagem fiscal negociada por Assis e o advogado Sérgio Neves - e R$ 15 milhões em comissões e direitos de imagem.
– Tudo o que envolve o Ronaldo tem repercussão enorme. Ainda não confirmei com o Roberto (Roberto Assis, irmão e empresário) e nem o Ronaldo, que está fazendo gravações para a Nike, mas talvez a entrevista marcada para esta terça fique para outro dia. É preciso muito cuidado nessa hora. Mas o importante é que estamos todos vivendo um ótimo momento – afirma a irmã, Deisi.
Ronaldinho está radiante. A segunda gravidez de Carla, esposa de Assis, aumentou ainda mais o clima festivo na família. Uma amiga que esteve com ele no treino do Barcelona, disse que o craque se emocionar ao receber felicitações dos companheiros de time.
– Para mim não foi surpresa. Eu já sabia! Desejo-lhe toda a felicidade do mundo – revelou o brasileiro Edmílson após a conquista da Supercopa da Espanha diante do Betis, no sábado.
Depois da Copa das Confederações, Ronaldinho dividiu as férias entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre. Circulou em locais públicos Janaína, mãe do garoto, e familiares. Jantou no restaurante Rio Carrero, bairro Ipanema, na capital gaúcha. Dona Miguelina não tirou o neto do colo, enquanto o craque volta e meia se aproximava da avó para brincar com o menino. Nos pezinhos, um presente inevitável: minúsculos tênis Nike, patrocinadora do craque.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.