| 21/08/2005 18h39min
O delegado Luiz Marcelo Xavier, do Serviço de Repressão a Entorpecentes de Niterói (SRE), no Rio de Janeiro, confirmou hoje que Ronaldo Nazário, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, e o cantor Gabriel O Pensador serão intimados a depor no processo que investiga uma quadrilha de distribuição de ecstasy pela internet, desbaratada pela SRE.
Os dois foram citados por criminosos em conversas telefônicas interceptadas pela polícia como participantes de uma festa em que houve consumo de drogas. Os traficantes também discutem como se tornar fornecedores do jogador.
– Ronaldo e Gabriel serão intimados como testemunhas. São (citados em) declarações deles (traficantes), e é importante que esclareçam se a festa de fato ocorreu e se sofreram assédio da quadrilha – afirmou Xavier.
O delegado disse que caso se confirme que Ronaldo e Gabriel fumaram maconha na festa, como comentado nas gravações telefônicas, eles podem ser indiciados como usuários de drogas. Os nomes do atacante e do cantor foram citados numa conversa telefônica entre Thiago de Vasconcelos Tauil e Amon de Magalhães Lemos, irmão de Lívia Lemos, ex-namorada de Ronaldo, ambos presos como integrantes da quadrilha.
Gabriel Pensador deve ser ouvido esta semana. Ronaldo será ouvido quando vier ao Brasil para o jogo contra o Chile, no dia 4 de setembro, em Brasília. A chegada do jogador está prevista para 30 de agosto.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.