| 19/08/2005 19h23min
O Criciúma enfrenta o Vila Nova neste sábado, dia 20, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time busca mais uma vitória que pode colocar a equipe em melhores condições para fugir da zona de rebaixamento.
A quatro rodadas do fim da fase classificatória, o primeiro turno, o Tigre está em 21º lugar, com 16 pontos, em cinco vitórias e saldo de gols de -14.
Para o jogo, o técnico Edson Gaúcho fez duas mudanças em relação a equipe venceu o Sport, em Recife.
O volante Adelmo retorna à equipe na vaga de Alex Sandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral-esquerda, Cláudio reassume a posição após um período de afastamento para recuperação de uma lesão muscular.
No ataque, o técnico mantém a confiança na dupla formada por Renato Martins e Ricardo Lobo. Na 10ª colocação com 25 pontos e reais chances de classificação, o Vila Nova entra em campo para tentar voltar ao grupo dos oito melhores.
Da equipe que enfrenta o Tigre, seis jogadores atuaram sob comando do técnico Édson Gaúcho no primeiro semestre.
São eles o goleiro Michel, o lateral Marquinhos Paraná, o zagueiro Vitor, o volante Fábio Bahia, o meia Heleno e o atacante Wando.
O técnico Roberto Fernandes aposta numa equipe ofensiva para superar o Tigre. O ataque terá três jogadores: Laércio Júnior, Wando e Vanderlei.
Na armação das jogadas, o Vila Nova conta com a experiência do veterano Paulinho Kobaiashi.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.