| 18/08/2005 08h37min
O México derrotou a Costa Rica por 2 a 0 nesta quarta e se manteve na liderança isolada das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2006. De quebra, um jogador assegurou um recorde. O atacante Jared Borgetti se tornou o maior artilheiro da seleção nacional com 36 gols.
O primeiro gol mexicano surgiu com Ricardo Osorio. O jogador cruzou da direita, a bola passou por dois defensores da Costa Rica e encontrou a cabeça do artilheiro Borgetti, que mandou para o gol. Faltando nove minutos para o final, Ramon Morales concluiu, mas o goleiro Porras defendeu. A bola caiu nos pés de Francisco Fonseca, que mandou sem dificuldades para o gol.
No outro jogo da rodada, a Guatemala passou pelo Panamá por 2 a 1. Com o placar, os guatemaltecos estão em terceiro, com sete pontos, ao lado da Costa Rica, mas em vantagem nos critérios de desempate. Já os panamenhos seguem na lanterna, com apenas dois pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.