| 16/08/2005 16h09min
Três derrotas consecutivas, duas delas jogando como mandante, parecem ter selado o destino de Zetti no cargo de técnico da Ponte Preta. Ainda que de forma discreta, os dirigentes da macaca já procuram substituto para o treinador.
Alguns nomes, ainda mantidos em sigilo, já foram contatados. Caso a diretoria acerte com outro treinador, a tendência é que o ex-goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira seja imediatamente demitido e sequer dirija o time no fim de semana, contra o Brasiliense.
Desde que assumiu a macaca, Zetti ainda não conseguiu devolver ao time o padrão de jogo da época de Vadão, quando a equipe chegou a liderar o Brasileiro por oito rodadas consecutivas. Jogando de forma mais aberta que seu antecessor, foi derrotado por Coritiba, Palmeiras e Corinthians. A Ponte não vence há cinco partidas e despencou da primeira para a quinta posição na tabela da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.