Notícias

 | 14/08/2005 20h

Time vence a primeira sob o comando de Lazaroni

Equipe alviverde derrotou o Fluminense por 2 a 0 no Alfredo Jaconi

Sebastião Lazaroni venceu a primeira partida no comando do Juventude. Dentro de casa, a equipe alviverde derrotou o Fluminense neste domingo, dia 14, pelo placar de 2 a 0. Os gols saíram na segunda etapa. Zé Carlos, cobrando pênalti e Diego Campos, numa grande jogada individual garantiram os três pontos ao time da Serra. Com o resultado, que interrompeu a série de maus resultados, o clube subiu para a 13ª posição, com 29 pontos.

O time da Serrra começou mordendo. Aplicado, tentava empurrar o Fluminense para o seu campo. No entanto, o time carioca, melhor entrosado não sucumbiu. Ao contrário, criou a primeira chance do jogo logo aos 2 minutos, em jogada de contra-ataque. Tuta chegou com velocidade e abriu para Juan. O lateral cruzou para o atacante, que bateu prensado e a bola saiu pela linha de fundo. Foi um susto e nada mais. Após o lance a partida caiu de produção. Surgiram os passes errados e os balões em direção ao gol. Num destes levantamentos, Zé Carlos, isolado na frente, cabeceou e Kleber fez boa defesa. Aos 16, Caíco arriscou de fora da área. Kleber, em dois toques, segurou.

A equipe de Abel Braga explorava os contra-ataques. Em velocidade, na ponta-esquerda Tuta, aos 25, recebeu na área e tocou para Arouca, que chutou para fora. Felipe, com seus dribles, lançou Tuta que invadiu a área, cortou Jaílson e bateu cruzado para fora.

Na segunda etapa, as coisas ficaram mais fáceis para o Juventude. O time carioca ficou sem o zagueiro Milton do Ó, expulso aos 11 minutos depois de ter agarrado Zé Carlos. Ele já tinha amarelo, foi expulso. O time de Sebastião Lazaroni explorava as jogadas pelos flancos, tabelava com alguma facilidade, mas pecava no arremate. A defesa tricolor aparecia na hora certa.

A retranca carioca ruiu aos 25. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Chicão tentou o chute, a bola bateu na mão de Gabriel Santos e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Zé Carlos bateu na direita e abriu o placar.

Atrás no marcador, o Fluminense se jogou ao ataque. E diferente do Fluminense que não soube aproveitar os espaços no primeiro tempo, o Juventude não desperdiçou. O jovem Diego Campos fez grande jogada individual, puxou para o meio e bateu, de fora da área, no canto de Kléber, que nem se mexeu: 2 a 0.

A equipe volta à campo nesta quarta, às 20h30min, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul para pegar o Cruzeiro. Só que agora é pela Sul-Americana.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.