| 12/08/2005 18h08min
O ex-governador do Rio de Janeiro e atual pré-candidato do PMDB à presidência da República chegou hoje a Porto Alegre. Antony Garotinho visitou as direções de jornais da capital e se reunirá com lideranças do partido durante o final de semana. Ele não poupou críticas ao PT que enfrenta a sua maior crise.
– Cada um deixa seu legado. Vargas deixou a Petrobrás; os militares, a Eletrobrás e o PT, a roubobrás, a estatal do roubo.
Garotinho disse ainda que o presidente Lula não foi convincente no seu pronunciamento hoje. O ex-governador do Rio de Janeiro acredita que todo o esquema do mensalão foi planejado e organizado, tendo como liderança política e operacional, o ex-ministro José Dirceu. Para Garotinho, não haveria tempo hábil para o impeachement do presidente devido à aproximação do fim do mandato, mas se as revelações continuarem cercando Lula, a renúncia seria a melhor alternativa para o país.
Sobre o PMDB, o ex-governador disse que há um candidato próprio e as inscrições vão até primeiro de dezembro, e uma prévia deve ser realizada até primeiro de março do ano que vem.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.