| 11/08/2005 15h16min
O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) levantou a possibilidade da extinção do PT, após perguntar ao relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios, Osmar Serraglio (PMDB-PR), se com os depoimentos de Duda Mendonça e Zilmar Fernandes da Silveira, havia ficado claro que Marcos Valério havia pago dívidas do PT.
Com a resposta positiva do relator, Sampaio disse que, caso fique comprovado que a dívida foi paga em moeda estrangeira, o partido deveria ser extinto. A deputa Heloísa Helena (PSOL-AL) concordou com o parlamentar. Duda Mendonça confirmou que o PT ainda deve R$ 14 milhões referentes a 2004 e mais uma fatura no valor de R$ 150 mil a vencer em agosto.
Sobre os valores altos recebidos por seus serviços, Duda declarou que, até mesmo pelos resultados atingidos em outras campanhas, ele pode cobrar mais do que os outros pelo seu trabalho de assessoria de marketing político.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.