| 10/08/2005 22h45min
Com a vitória sobre o Sport na terça-feira, o Criciúma passou a ter um pouco mais tranqüilidade para trabalhar visando a escapar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
A delegação do Tigre voltou nesta quarta de Recife, e o técnico Édson Gaúcho tem agora 10 dias para treinar o time antes do próxmo jogo, contra o Vila Nova, em Goiânia.
Após a vitória, ainda no vestiário, Édson Gaúcho tratou de evitar qualquer euforia:
– Agora podemos trabalhar com mais calma e tranqüilidade, mas não podemos nos empolgar porque ainda não ganhamos nada.
Para a partida com o Vila Nova, o volante Alex Sandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é desfalque. Por outro lado, o também volante Adelmo, recuperado de contratura, deve voltar aos treinos durante a semana.
Nesta quarta-feifa, a diretoria do Criciúma acertou a rescisão contratual do zagueiro Diguinho, do lateral-esquerdo Juninho Goiano, e do meia Reinaldo.
Os três foram contratados esse ano, mas não conseguiram se firmar na equipe.
O meia Alexandre, que tem os direitos federativos vinculados ao Tigre, também não faz mais parte dos planos do técnico Édson Gaúcho.
Outros três jogadores – o volante Ramon, e os laterais Ricardinho e Filipe – foram reintegrados ao grupo de juniores.
As informações são do Diário Catarinense.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.