| 10/08/2005 20h29min
Está encerrada a polêmica. Após o treinamento desta quarta no estádio universitário da PUCRS, o técnico Mano Menezes confirmou o meia-atacante Anderson entre os 11 jogadores que iniciam a partida contra o Santa Cruz no próximo sábado, no Olímpico, pela 17ª rodada da Série B.
– Não temos dúvidas em relação ao Anderson. Só deixei ele de fora para preservá-lo, para não colocar tanta responsabilidade em cima de um só jogador. O Anderson inicia o jogo e tenho certeza de que ele pode fazer a diferença como fez no segundo tempo frente ao Bahia – declarou o técnico.
A única dúvida do treinador gremista é quem sai para a entrada do jogador de 17 anos. No treinamento desta quarta, Mano testou uma formação bastante ofensiva, com Anderson, Marcelo e Paulo Ramos no meio e apenas Jeovânio de volante. Este esquema, no entanto, não deve ser utilizada contra o Santa Cruz.
– Essa formação mais ofensiva é apenas uma alternativa de jogo, caso precisemos arriscar um pouco para conquistar a vitória. Mas a tendência para iniciar a partida é a utilização de dois volantes e de dois meias de articulação – explicou.
Marcelo e Paulo Ramos disputam uma vaga no meio ao lado de Anderson, com vantagem para o primeiro. Marcel será mantido na frente, assim como Samuel. Com Sandro suspenso e Pedrinho lesionado, Nunes deve ser o parceiro de Jeovânio no setor de contenção. Recuperados de lesão, Pereira e Marcelo Oliveira não têm retorno garantido. Mano Menezes pode manter Tiago Prado e Domingos na zaga.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.