| 09/08/2005 20h02min
Os treinos de hoje no Beira-Rio foram de conclusões a gol, bolas paradas e espera. Muricy Ramalho irá aguardar o parecer dos médicos e a opinião dos jogadores Fernandão e Iarley para definir o time para enfrentar o Corinthians amanhã a partir das 21h45min, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Ambos estão no departamento médico. O primeiro, com uma inflamação no peito do pé esquerdo, tem poucas chances. O próprio Fernandão disse que só vai para o jogo se estiver 100%. Iarley apenas correu ao redor do gramado. As dores no ombro continuam, entretanto, o bom retrospecto do atacante em Porto Alegre, ele nunca passou em branco atuando em Porto Alegre. Marcou gols contra São Caetano, Juventude e Goiás, faz com que ele atue mesmo descontado.
Caso Muricy fique sem os dois atletas, o ataque será formado por Rafael Sobis e Gustavo. O problema é que no treino, o aproveitamento do centroavante em conclusões a gol foi pífio. O técnico insistiu na cobranças de falta próximas à
área. A idéia é levar os três
zagueiros à área adversária e surpreender a defesa da equipe paulista.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.