| 09/08/2005 16h11min
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Paulo Tigre, levou hoje ao governador gaúcho Germano Rigotto a Agenda Mínima produzida pelos setores produtivos e entregue dias atrás ao presidente da República.
Tigre tratou com o governador de vários temas de interesses nacionais e estaduais. Os dois compartilharam as preocupações com o atual momento de paralisia das ações de governo em nível federal, fato que levou as confederações e a Coalizão Empresarial a produzir a Agenda Mínima para a governabilidade federal e estadual. Rigotto, assim como Tigre também defende a instalação de uma Assembléia Nacional Constituinte para implantar as reformas essenciais ao desenvolvimento econômico e social brasileiro, trabalhando em ação cumulativa com a Câmara e o Senado e a serem eleitos próximo ano.
O presidente da Fiergs defendeu ao governador providências do Estado para que se construa no Rio Grande do Sul a Plataforma P-53, da Petrobrás, tendo por base o Porto de Rio Grande. Em entrevista após a audiência, Rigotto informou que a P-53 já está 60% no Estado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.