Notícias

 | 08/08/2005 20h56min

Com Michael no time, Leão recebe o União Barbarense

Clube voltou atrás, aboliu dispensa e contratou o volante Adriano

Com a presença do meia Michael confirmada, o Avaí enfrenta o União Barbarense a partir das 20h30min desta terça-feira no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o elenco se concentrava para o jogo, a diretoria anunciou nesta segunda-feira mais um reforço. Trata-se do volante Adriano, de 25 anos, que estava no Juventude e tem passagens por Portuguesa Santista, Mogi Mirim e São Paulo.

Mas o assunto do dia no clube foi Michael, pivô de um ato de indisciplina durante a passagem da equipe por Recife, no último fim de semana. Atendendo a pedido dos jogadores, comissão técnica e diretoria resolveram voltar atrás e manter o atleta na equipe principal, apesar da confusão.

– A punição vai haver sim, mas de forma administrativa. O que não podemos é punir o clube num momento decisivo. O Michael é um jogador importante para o time – disse o técnico Márcio Araújo.

O treinador havia pedido o afastamento do atleta após tomar conhecimento da situação no hotel em que a delegação estava hospedada.

Mas voltou atrás e assim o Avaí terá um desfalque a menos para encarar o União Barbarense.

A vitória é vista como essencial para recolocar o time no G-8, grupo dos classificados à próxima fase. O zagueiro Naílton volta à equipe após cumprir suspensão contra o Santa Cruz. Já o volante Steve, expulso nesse jogo, será substituído por Paulo Foiani.

Já o União Barbarense ainda não engoliu a polêmica derrota diante do Ituano, no último sábado, quando o árbitro ignorou um suposto pênalti no fim do jogo.

Com as lembranças ainda frescas na memória, a equipe entra em campo em busca de pontos para escapar da degola. Em situação desesperadora, o técnico José Carlos Serrão usa todas as estratégias para confundir o adversário.

Assim como tem feito nos últimos jogos, o treinador não divulgou a escalação para o confronto com o Avaí, mas a tendência é que o time seja mantido.

Recém-chegado a Santa Bárbara D'Oeste, o atacante Gauchinho é a principal esperança de gols do time paulista, mas ainda busca entrosamento na nova equipe.

As informações são do Diário Catarinense.

Enquete: O Avaí agiu certo ao tratar atos de indisciplina com pesos e medidas diferentes, já que puniu os reservas Adinam e Pedro Paulo com treinos em separado, enquanto o titular Michel foi mantido no time?


Notícias Relacionadas

08/08/2005 12h55min
Diretoria azurra confirma dispensa do meia Michael
07/08/2005 19h51min
Meia Michael deve ser dispensado por indisciplina
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.